Celebridades

Com fim de “Êta Mundo Bom!”, Eriberto Leão fala sobre projetos futuros

Nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, encerra-se a novela das seis da Globo, “Êta Mundo Bom!”. O folhetim de Walcyr Carrasco registrou índices surpreendentes em sua trajetória, chegando a ultrapassar a marca de 30 pontos. Em conversa com o portal “UOL”, Eriberto Leão, que viveu Ernesto na trama, comemorou a incrível audiência da novela.

“Romper a barreira dos 30 pontos no horário das 18h, cuja meta para ser considerada é 20 pontos, transformou um sucesso, já verificado desde a estréia , em fenômeno. Chegamos a atingir 36 pontos de média em São Paulo!”, celebrou ele. Agora que a trama está chegando ao fim, chegou a hora de pensar nos próximos trabalhos. Neste ano, Eriberto está em cartaz com o musical “JIM”.

Veja também:

Para o próximo ano, o ator já está com dois filmes confirmados. “Eu volto aos palcos com ‘JIM’, um musical sobre o The Doors, que já está completando três anos de estrada. Estaremos em Porto Alegre,  Florianópolis, Campo Grande, Salvador e finalmente São Paulo, minha terra. Também tenho dois filmes a serem realizados ano que vem”, adiantou ele.

Eriberto Leão (Foto: Reprodução)

Eriberto Leão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar