Celebridades, Noticia

Com fim de Deus Salve o Rei, Marcos Oliveira teme desemprego e dividas

Com o fim de Deus Salve o Rei, terminou também o contrato por obra de Marcos Oliveira com a Globo e o benefício do plano de saúde oferecido pela empresa. O ator, conhecido pelo personagem Beiçola em A Grande Família (2001-2014), tem sérios problemas de saúde e já passou por dificuldades financeiras quando esteve desempregado.

O ator é diabético e tem fístula na uretra (comunicação anormal entre um órgão do sistema urinário e outro órgão). “Estamos batalhando. Estou regulando bem a alimentação, tomando remédios. Mas daqui para a frente eu fico na base da sorte. Acabou o plano de saúde da Globo ontem [segunda], e adquirir um plano de saúde particular está bem difícil, ainda mais com a minha idade“, reclama.

Após o fim de A Grande Família, Oliveira ficou afastado da TV e chegou a pedir trabalho nas redes sociais. Ele começou a se reerguer após ser convidado para interpretar um falso padre em Liberdade, Liberdade (2017) e, mais recentemente, o nobre Heráclito de Deus Salve o Rei. O ator faz questão de defender a novela, muito criticada pela trama e pela atuação de Bruna Marquezine.

Veja também:

Sete meses e uma novela depois, Oliveira conseguiu pagar suas dívidas e agora precisa continuar trabalhando para não se endividar novamente. Ele quer estrear uma peça nos próximos meses, chamada Evolução, em que interpreta personagens em cinco momentos da história do mundo. Mas não descarta papéis na TV também.

Marcos de Oliveira foi Heráclito em Deus Salve o Rei (foto: Reprodução)

Você também pode gostar