Celebridades

Com fim das gravações de “Belaventura”, Record dispensa Kadu Moliterno

Considerado até alguns anos atrás como um nome disputado pelas emissoras de TV, Kadu Moliterno tem de conviver agora com uma triste realidade. Com as gravações de “Belaventura” na reta final, o ator de 65 anos foi comunicado de que não continuará na Record. Seu contrato será extinto assim que se encerrarem as gravações de todas as suas cenas.

Na novela medieval da emissora dos bispos, Kadu interpreta o Rei Otoniel. Este era seu segundo trabalho por lá, após participar de “A Terra Prometida” (2016). Sua saída da Globo em 2014 foi considerada polêmica, por se tratar de um nome conhecido por grandes papéis na dramaturgia deles. Agora, ele entra para a lista extensa de talentos que estão desempregados. Com informações da coluna “Controle Remoto”.

Em 2015, Kadu Moliterno desabafou sobre a realidade do desemprego

Kadu Moliterno, que sua última aparição na Globo em “Alto Astral”, partiu para a Record em 2015. Na ocasião, ele integrou o elenco de “A Terra Prometida”, novela bíblica que se encerrou no início de 2016. Numa entrevista, Kadu disse que a Record sempre foi uma opção para ele e outros atores desde quando tem de se enfrentar a realidade do desemprego. “Há quatro meses fui chamado na Globo, e os diretores me disseram que não iriam mais renovar os contratos longos. O meu e os contratos de muitos outros atores e atrizes. A política da casa agora é contrato por obra certa, o tempo que dura uma produção, seja ela novela ou minissérie. Senti o baque, claro, porque foram 35 anos de um vínculo, renovado de quatro em quatro anos. Mas, tudo bem, os tempos estão difíceis para todo mundo”, disse.

Veja também:

A Record sempre foi uma opção para quem trabalha na televisão. Estava no mercado e como qualquer profissional, eu tenho que trabalhar para ganhar dinheiro. Preciso pagar as contas. Tenho a certeza que vou ser feliz na minha nova casa assim como fui na Globo”, finalizou o ator, que tem um currículo com 50 anos de experiência na carreira artística.

Kadu Moliterno está deixando a Record (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar