Audiência da TV

Com filme nacional, “Tela Quente” bate recorde de audiência

Ontem , o “Tela Quente” trouxe um filme de origem brasileira. Foi exibido o filme “SOS Mulheres ao Mar”, uma  produção que registrou excelentes índices de audiência, no que se refere a bilheteria nos cinemas, sendo um dos filmes brasileiros com maior arrecadação. Não atoa, diante disso, era esperado que a atração levantasse a audiência, e funcionou.

Exibindo o filme “SOS Mulheres ao Mar”, o “Tela Quente” não só cresceu na audiência, como bateu recorde, tendo o maior número em dois meses. Segundo os dados prévios, a atração teve boa média de 19,6 pontos de audiência, garantindo, assim, a liderança mais que isolada, tendo em vista, que na segunda colocação vinha o SBT, que apresentou média de 7,6 pontos.

Veja também:

Na terceira colocação, ainda teve espaço para a Record, que por sua vez amargou a terceira colocação, exibindo o programa “Xuxa Meneghel”, ficou com média de apenas 4,8 pontos. Vale lembrar que esses dados são prévios, e podem  sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto em São Paulo, equivale a 69,4 mil domicílios.

"Tela Quente" bateu record (Foto: Reprodução/Internet)

“Tela Quente” bateu record (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar