Celebridades

Com filmagens adiadas, Juliana Paes vai viajar com a família para Disney

Aproveitando que as gravações de “Dona Flor e Seus Dois Maridos” foram adiadas para o final de junho, Juliana Paes vai viajar com a família para a Disney. Engana-se quem pensa que esse momento não é cobiçado pela atriz, já que não é de hoje que ela está querendo tirar férias, apesar que esse pouco tempo nem pode ser chamado de férias.

De acordo com as informações do colunista Giovani Lettiere, do “Yahoo”, Juliana já estava planejando emendar as filmagens de “Totalmente Demais” com as do longa-metragem de Pedro Vasconcelos, porém, com o adiamento das gravações do filme, a artista decidiu fazer uma viagem e já tem até o destino traçado: Disney, em Orlando, Estados Unidos.

Veja também:

Juliana Paes vai ir acompanhada dos filhos, Pedro, de 5 anos, e Antônio, de 2 anos. Para completar a família, o marido da atriz, Carlos Eduardo Baptista, também embarca na viagem. A previsão é de que a viagem dure pelo menos uma semana, em seguida Juliana volta para encarar as filmagens de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.

A atriz deve embarcar com a família em breve (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz deve embarcar com a família em breve (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar