Novelas

Com fiasco em audiência e clima político tenso, Globo reedita “Os Dias Eram Assim”

Um mal-estar enorme está existindo em volta da atual novela das onze. Se intitulando de “super-série”, a trama está encontrando dificuldades de decolar. A audiência não sai da sarjeta, e está preocupando bastante os executivos globais.

Conforme informamos anteriormente aqui no Famosos na Web, “Os Dias Eram Assim” teve a nova fase que estrearia nesta sexta-feira, 19 de maio, adiada e jogada para a semana que vem. Tudo isto, no entanto, se agravou ainda mais diante do clima político tenso em que o Brasil passa no momento.

De acordo com informações da coluna “Controle Remoto” do jornal “O Globo”, a bomba da denúncia sobre Aécio Neves envolvido num esquema de propinas e Michel Temer tentando comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) fez com que a novela fosse, por mais uma vez, reeditada. Os capítulos foram encurtados em alguns minutos para dar espaço aos telejornais, e a intensão é diminuí-los ainda mais até que a história acabe emplacando.

“Os Dias Eram Assim” é ‘relançada’ no “Vídeo Show”

Na edição desta última segunda-feira, 15 de maio, do “Vídeo Show”, a revista eletrônica realizou uma espécie de ‘relançamento’ com a trama assinada por Ângela Chaves e Alessandra Poggi. A reportagem durou quase 5 minutos, na tentativa de exibir os acontecimentos da história nos últimos capítulos, num formato do “Novelão”, quadro clássico do programa.

Veja também:

Até o seu 16º capítulo exibido, a trama das 23h acumula média geral de 16.0 pontos, o mesmo obtido por “O Rebu” (2014). A antecessora, “Liberdade, Liberdade” (2016), acumulava 18.3 neste mesmo período, assim como “Verdades Secretas” (2015), “Saramandaia” (2013), “Gabriela” (2012) e “O Astro” (2011) que tiveram 18.8, 16.2, 20.6 e 21.1, respectivamente cada.

Logo “Os Dias Eram Assim” (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar