Emissoras

Com “Fantástico” e “Amorteamo”, Globo ganha prêmio internacional

A TV Globo foi a única emissora a receber um prêmio, em mais uma edição do PromaxBDA Promotion Marketing & Design Global Awards. Para quem desconhece essa premiação, ela é a mais importante do mundo, no seguimento marketing televisivo. O evento aconteceu na semana passada em Nova York, e a Globo saiu de lá não com um, mas com três prêmios.

A primeira medalha foi de ouro, na categoria Programa Open, essa categoria é dedicada às aberturas dos conteúdo televisivos. Nessa categoria, a Globo venceu com a abertura de “Amorteamo”, exibida no ano passado. Já na categoria News Program Informational Graphics, a Globo faturou mais um ouro, dessa vez por conta das inserções gráficas no “Fantástico”.

Veja também:

Desde a sua reformulação, a revista eletrônica passou a ganhar uma interação interessante com diversos elementos gráficos e por isso levou o prêmio máximo. Já na categoria  Live Event Campaign, a Globo ficou com a categoria de prata, por conta das chamadas para o “Oscar”. Vale dizer que a Globo também foi a única emissora brasileira a ser indicada ao prêmio.

"Fantástico" e "Amorteamo" ganharam prêmio internacional

“Fantástico” e “Amorteamo” ganharam prêmio internacional

Você também pode gostar