Emissoras

Com fama de grosso, Rodrigo Carelli é o novo Boninho da RecordTV

Parece que a RecordTV sempre ambicionou ter o seu homem manda-chuva, por isso mesmo, Rodrigo Carelli, que antes era um diretor master de alguns programas, agora está na função de diretor de núcleo dos realities shows, que passa a ser uma categoria a partir de agora. Essa nova categoria será comandada apenas por Carelli, que por sua vez já acumula uma experiência sobre o assunto na emissora.

Nos bastidores, as opiniões sobre Carelli variam um pouco, mas de todas, quem mais fez questão de detona-lo foi o apresentador Britto Júnior, que trabalhou com Carelli em “A Fazenda”, deixando claro que o clima era um dos piores, já que o executivo tinha a mania de tratar as pessoas como ele bem entendia, chegando ao ponto de gritar ao vivo no ponto de Britto, que prontamente pediu que ele parasse de gritar.

Veja também:

Atualmente, ele está para a RecordTV como Boninho está para a Globo. A diferença entre Carelli e Boninho é que no caso do segundo, ele é diretor de um núcleo (Composto de programas de entretenimento e reality show) da emissora, então ele pode dar pitaco em todos os programas que fazem parte do seu núcleo. No caso de Carelli, o seu poder de fogo se resume exclusivamente aos realities, estando proibido de opinar em jornalismo e coisas do tipo.

Rodrigo Carelli comanda o núcleo de realities da RecordTV (Foto: R7)

Você também pode gostar