Celebridades

Com fama de insuportável, Thaila Ayala se recusa a dividir carro com Jackson Antunes

A atriz e modelo Thaila Ayala, volta e meia aparece envolvida em algum tipo de situação. Dessa vez, a atriz acabou dando um show de antipatia que causou revolta na equipe. A atriz, o ator Jackson Antunes e outros, estão gravando o filme “Coração de Cowboy” em uma parte do interior de São Paulo. Em um certo dia, eles iam deixando o hotel para se deslocar para as gravações.

Nesse momento, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o atriz ficou tomada de raiva ao saber que teria que ir no mesmo carro que o ator Jackson Antunes. Ela queria um carro só para ela. Enquanto isso, na frente do hotel, Jackson pacientemente esperava. A atriz chegou a descer e sugerir que Jackson deixasse o carro para que ela pudesse seguir viagem.

Veja também:

Claro que o ator não concordou, o que fez com que a moça fica mais irritada ainda. No final das contas, ela exigiu que um Uber Black fosse chamado para ela, já que ela não queria ir de carro simples. Por conta disso, as gravações do filme atrasaram pelo menos uma hora. Thaila já era bastante criticada por conta da sua forma antipática de lidar com as pessoas que trabalham com ela. Com essa atitude, Thaila só reforçou a sua fama de insuportável.

Thaila Ayala tem fama de antipática (Foto: Reprodução/Internet)

Thaila Ayala tem fama de antipática (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar