A Fazenda

Com fama de insuportável, Mara Maravilha está sendo ela mesma em “A Fazenda”

A cantora Mara Maravilha já mostrou que ela não tem papas na língua e não se intimida na hora de comprar uma briga no reality, aliás já no seu primeiro dia, ela já iniciou um pequeno princípio de confusão. Mas de acordo com a colunista Fabíola Reipert, Mara tinha uma intenção de bancar a boa moça dentro do reality, afim é claro de não queimar sua imagem, mas com a passagem dos dias, ela não conseguiu manter a aparência.

Mara Maravilha estaria sendo absolutamente ela mesmo, já que dentro da casa ela tem uma fama de briguenta, encrenqueira e perseguidora. Características essas que a colunista afirma ser dela mesmo em sua vida real. Diversas vezes, já surgiram boatos de que a cantora era uma pessoa muito difícil de lhe dar, já que ela tinha um perfil bastante explosivo e sempre acabava discutindo seriamente com as pessoas.

Curiosamente, Mara Maravilha é uma forte candidata a vender a oitava temporada do reality, tem gente que já dá como certa a vitória dela, já que é a única que apresenta ter uma personalidade definida e evita ficar de cima do muro.  Mas lembramos que ser barraqueira não é passaporte para a vitória, um exemplo disso é Denise Rocha e Andressa Urach que protagonizaram altos barracos e no final das contas não levaram o prêmio.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar