Celebridades

Com fama de inimigos, Aguinaldo Silva agradece a Walcyr Carrasco e diz que o próximo a ganhar o Emmy será o autor

Todos devem saber que existe uma rixa muito grande entre os autores Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco, essa rixa seria de décadas e o último capítulo dessa trama foi a alguns anos quando o autor Aguinaldo Silva acusou Walcyr Carrasco de roubar a ideia de um personagem que Aguinaldo teria projetado para “Fina Estampa” e Walcyr colocou sua ideia na novela “Morde & Assopra”.

Na época houveram até ameaças de Walcyr em deixar a TV Globo, mas tempos depois parecem que eles fizeram pazes é que o autor Walcyr Carrasco parabenizou Aguinaldo por conta da vitória de “Império” no Emmy Internacional. No comunicado Walcyr declarou: “Parabéns Aguinaldo Silva pelo Emmy de Império! Mais que merecido!“.

Veja também:

Aguinaldo Silva por sua vez agradeceu dizendo: “Walcyr Carrasco, obrigado pelas palavras gentis. Tenho certeza que o próximo autor na lista do Emmy, por absoluto merecimento, será você“. De certa forma Aguinaldo tem razão, afinal de contas a Globo tem duas promessas para o ano que vem que é a novela “Além do Tempo” e também a novela “Verdades Secretas”. Duas novelas que poderão trazer uma estatueta a Globo.

(Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco)

(Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco)

Curtidas

Você também pode gostar