Celebridades

Com fama de antipático, Maluma está voltando para o Brasil

Não faz muito tempo que o cantor Maluma esteve aqui no Brasil para um pequeno tour ao lado de Anitta. No entanto, a sua fama por aqui não ficou muito boa.  Aos que torceram para que Maluma nunca mais voltasse ao país, a notícia boa é que ele está voltando e tem data concreta para isso acontecer, já que ele vai tocar em um dos maiores festivais de música do Brasil.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor assinou contrato com os organizadores do Villa Mix, e exatamente por esse motivo, o mesmo cantará na edição Goiânia do evento. O dia em questão poderá ficar entre 1 e 2 de julho, que são os dias do evento. De qualquer forma, essa é a primeira vez que o colombiano se apresentará em um evento como esse.

Veja também:

Para esse ano, os organizadores apostaram em dois nomes internacional, que trata-se de Demi Lovato e o próprio Maluma. Vale dizer que o Vila Mix roda o Brasil, mas a edição com maior prestígio e melhor estrutura, de fato, está em Goiânia. Vale dizer que por onde passou na sua vinda recente ao Brasil, Maluma deixou um ar terrível de antipatia, tido como muito como um cara insuportável.

Maluma vai cantar no Brasil novamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar