Celebridades

Com fama de antipática, Susana Vieira surpreende ao surgir em metrô lotado, veja

Passageiros do metrô do Rio, acabaram ficando surpresos com a presença de ninguém mais, ninguém menos que a veterana atriz Susana Vieira. Isso porque, a atriz esteve lá, rumo a alguma partida dos jogos. O flagra foi registrado por uma internauta, que reportou o fato ao Extra, que noticiou em primeira mão. Na imagem, Susana aparece bastante tranquila.

A atriz estava acompanhada da sua nora, Luciana Cardoso. O vagão estava lotado, exatamente por isso, as duas estavam de pé. Ainda assim, a atriz não se irritou com os cliques, e se manteve simpática durante toda a viagem. Vale lembrar que Susana Vieira está namorando com o empresário francês Alain Rohr, de 61 anos. Eles se conheceram  durante os cultos de uma igreja evangélica.

Veja também:

O fato nisso tudo é que a atriz causou estranheza, já que a mesma nunca foi tachada pela imprensa, como uma pessoa fácil, simpática e dócil. Não atoa, em poucos cliques, o internauta encontra uma compilação de vídeos, onde a talentosa atriz, constrange os jornalistas. No entanto, com a chegada da Olimpíadas do Rio, parece que a atriz foi contagiada pelo espírito olímpico.

Susana Vieira apareceu no metrô lotado (Foto: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira apareceu no metrô lotado (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar