Celebridades

Com fama de antipática na Globo, Patrícia Poeta dá show de humildade no GNT

Quem acompanha a notícia das celebridades, sabe que Patrícia Poeta é frequentemente descrita como uma mulher de personalidade difícil de lidar, ainda mais quando o assunto é com pessoas da TV Globo. No entanto, a novidade da vez é que a apresentadora do “É de Casa”, não demonstra esse seu lado difícil de lidar quando está com a produção do “Caixa de Costura”, programa que comanda no GNT.

Segundo informações do colunista Leo Dias, diferente da sua postura na Globo, no GNT (Canal pertencente ao Grupo Globo), Poeta é tida como uma pessoa calma, tranquila, e que consegue sempre entreter toda a equipe do programa de forma agradável. Sempre tem bons assuntos, boas ideias, preservando a harmonia de todos. Essa atitude de Patrícia gera um certo jogo de dúvidas.

Na Globo, várias vezes a jornalista já foi tachada de antipática, além de ser vista como uma pessoa sem muita paciência. Não é de hoje que fontes garantem que Patrícia está insatisfeita em ter que dividir programa com outras pessoas. Assim como Fátima Bernardes, ela (Patrícia) quer ter o seu próprio programa na emissora, mas sabe que terá que aguardar.

Recentemente o programa de Poeta no GNT foi acusado de plágio

Veja também:

Com  estreia marcada para a próxima segunda (3), o reality show de Patrícia Poeta no GNT foi acusado de plágio antes mesmo de ir ao ar pela BBC. A empresa já notificou a Globosat e a produtora Cygnus, que devem ser processadas por copiarem o “Sewing Bee” [“Costura”, em português], lançado em 2013.

A Cygnus tentou chegar a um negócio de poder exibir os produtos da rede britânica no país, sem sucesso. Cabe lembrar que as duas trabalharam juntas na produção do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, veiculado pelo SBT, e que terá uma nova temporada neste ano.

Contratada pela Globosat, a produtora anunciou que foi contratada apenas para a produção da “Caixa de Costura”, e que ‘programas de costuras’ são ‘programas de costura’. Com informações da jornalista Keila Jimenez.

Patrícia Poeta também é apresentadora do “É de Casa” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar