Celebridades

Com fama de antipática, Carolina Dieckmann volta a sofrer com rejeição

Carolina Dieckmann tem uma fama nada agradável que acaba atrapalhando o seu trabalho: a de antipática. A atriz tentou mudar essa imagem que a mídia possuí dela e passou a ser mais acessível e simpática com todo mundo. Mas, parece que a encenação durou pouco tempo.

Isso porque ela voltou a ser a velha Carolina Dieckmann de antes com seus corriqueiros ataques de estrelismo. Nesta semana, a atriz foi assistir a estreia da peça de Claudia Raia no Rio de Janeiro e fez como Luciano Huck e Angélica fizeram, entrou e saiu pela porta dos fundos.

A atitude, no entanto, foi desnecessária visto que não havia ninguém no local querendo assediá-la. No único momento que a atriz posou para fotos, ao lado do marido Tiago Worcman, ela apareceu com um sorriso um tanto forçado. As informações são da colunista Fabíola Reipert.

Veja também:

Foi por essas e outras que os contrantes começaram a evitar chamar a atriz para fazer presença VIP. Além das inúmeras exigências que ela faz, a atriz não tem carisma para tratar com as pessoas. Vale lembrar, que ela ficou por um bom período afastada das novelas na Globo.

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar