Emissoras

Com fama de abandonada, Record News ganhará nova logomarca, saiba+

A Record News, desde a sua inauguração, que teve a presença do então presidente Lula, surgiu com a ideia de um canal de notícias, onde todos pudessem ter acesso, e de fato, apesar dos pesares, essa ideia se cumpre em parte, já que a Record News é a única que consegue ser sintonizada por quem não tem TV por assinatura. Porém, as coisas não se resumem a isso.

Nos últimos tempos, o canal se abateu,  e passou a ficar atrás, no que se refere as modernizações. Para se ter uma ideia, a logomarca só mudou, porque a da Record mudou, caso contrário, permaneceria. Acontece que depois de tantas críticas, a emissora vai promover mudanças na aparência do canal, que segundo o colunista Flávio Ricco, ganhará novo visual.

Veja também:

A emissora terá uma nova logomarca, um novo slogan e também vinhetas. Para se ter uma ideia, todas as mudanças que serão implantadas, já foram registradas na Justiça, para garantir a soberania das alterações. No entanto, só não sabe-se quando essas mudanças estarão no ar, mas provavelmente as coisas devem acontecer ainda esse ano.

Record News passará por mudança (Foto: Reprodução/Record News)

Record News passará por mudança (Foto: Reprodução/Record News)

Você também pode gostar