Audiência

Com Anastácia sendo expulsa da mansão, “Êta Mundo Bom” iguala recorde de audiência

Nesta quinta-feira, 23 de junho, “Êta Mundo Bom” teve um de seus capítulos mais importantes. Neste, Sandra (Flávia Alessandra) se revelou uma verdadeira megera e expulsou Anastácia (Eliane Giardini) da mansão. Com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani) e Ernesto (Eriberto Leão), a vilã deu um golpe na tia e tomou tudo o que ela tinha.

Como resultado, o capítulo explosivo também teve uma audiência explosiva. De acordo com os dados divulgados pelo Ibope, a trama de Walcyr Carrasco registrou 32 pontos de média com 35 de pico, repetindo assim, sua maior média, alcançada no dia 13 de abril, outro capítulo decisivo da novela, no qual Anastácia encontrou Candinho (Sergio Guizé), seu filho perdido.

O folhetim obteve a maior audiência da Globo no dia, superando outras novelas como “Haja Coração” (28), “Velho Chico” (29) e “Liberdade, Liberdade” (17). Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados e referem-se a preferência de um grupo de espectadores na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

Novela alcançou ótimos índices (Imagem: Divulgação/TV Globo)
Novela alcançou ótimos índices
(Imagem: Divulgação/TV Globo)