Audiência

Com exibição do GP do Brasil de “Fórmula 1”, Globo perde a liderança para a Record

Na tarde deste domingo, dia 15 de novembro, a Globo exibiu o Grande Prêmio do Brasil de “Fórmula 1”. A maior competição automobilística do mundo não conseguiu obter bons índices de audiência e surpreendeu ao perder a liderança para a Record.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a “Fórmula 1” obteve para a Globo média de 10,5 pontos, contra 11,8 da Record – que no horário exibia o “Domingo Show” e “Hora do Faro” – já o SBT fechou em terceiro lugar com apenas 6,7 pontos de média.

Vale lembrar que está é a primeira vez que a Globo perde a liderança com a transmissão do Grande Prêmio do Brasil. A competição, no entanto, não vive um grande momento quando o assunto é audiência. As exibições dos outros GP’s também sofreram índices medianos.

A prova de Interlagos teve dobradinha da Mercedes, Nico Rosberg em primeiro e Lewis Hamilton em segundo. O pódio foi fechado com Sebastian Vettel. Por causa de irregularidade nos pneus, o brasileiro Felipe Massa, que chegou em oitavo, foi desclassificado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação