Audiência da TV, Emissoras

Com exibição de amistoso, TNT alcança a liderança da TV Paga

O ano de 2018 foi repleto de novidades e no mundo da TV não foi diferente. A extinção do Esporte Interativo foi com certeza um dos destaques, pois ninguém acreditava que o canal teria esse fim. Como alento, os profissionais exibem os jogos na grade do Space e do TNT.

No último domingo (13), o TNT transmitiu o amistoso entre ”Os Amigos de Zé Roberto” e o ”Palmeiras de Todos os Tempos”. O duelo realizado na Arena do verdão contou com a presença de vários nomes consagrados do futebol brasileiro. No time palmeirense, estavam presentes grandes ídolos, como Edmundo, Paulo Nunes e Alex. Já o adversário trazia atletas do momento, dentre eles o meia D’Alessandro e o zagueiro Geromel.

O duelo ficou terminou com um empate, no placar de 6×6. Com isso, quem ganhou mesmo foi o TNT, que conseguiu fechar na primeira colocação, durante a exibição da partida. Derrotando todos os outros canais que são de transmissão paga.

Veja também:

Essa informação foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco. O jornalista não trouxe mais detalhes, sobre os dados e números de audiência que rodearam o evento. O que foi divulgado, é que o canal se valorizou e cresceu perante os homens, avançando 93%, em relação ao ano anterior.

O canal TNT foi destaque da TV Paga no último domingo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar