Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Com excelente audiência, O Outro Lado do Paraíso termina em maio

Desde outubro, a novela das nove, O Outro Lado do Paraíso é acompanhada pelo público. Nos primeiros capítulos, houve quem garantisse que a emissora estava entrando em um fracasso de audiência. No entanto, se tratando de Walcyr Carrasco, assim que percebeu o susto na audiência, o autor prontamente reagiu e adiantou tramas, deixou tudo mais ágil, fazendo com que o público, até então desconfiado, esquecesse de A Força do Querer imediatamente.

A novela rapidamente cresceu nos índices e atualmente está com números sempre na casa dos 40 pontos de audiência, colocando o canal na mais isolada liderança possível, sugando ainda o público das novelas concorrentes. No entanto, como já era de se esperar, a novela caminha aos poucos para a sua reta final, que ainda está relativamente longe. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, até aqui, descartando a ideia de um espichamento, a saga de Clara (Bianca Bin) deve chegar ao fim em maio, em data ainda não definida. João Emanuel Carneiro é o sucessor do horário, a frente de uma novela ambientada na Bahia cujo o título ainda não está definido.

Clara vai buscar ex-aliada

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, o público verá que Clara (Bianca Bin) encomendará a contratação de uma mulher que a ajudou bastante no passado, trata-se de Janete (Daniela Fontan), que ainda estará trabalhando com Fabiana (Fabiana Rodrigues) no Rio de Janeiro, mas não pensará duas vezes em embarcar para o Tocantins, visto que sua então patroa estará quase falida, separada e tendo que gastar fortuna para manter o padrão.

Veja também:

Sem saber que é Clara a sua patroa, a mulher ficará espantada ao encontrar novamente com a mulher, dessa vez em uma bem melhor: “Minha situação mudou completamente. Eu pedi para ele contratá-la. Certa vez não disse que se me ajudasse nunca iria se arrepender? Você me ajudou muito quando trabalhei com aquela mulher. Inclusive mentiu para eu conseguir o emprego”, lembrará a mulher, que pedirá a nova empregada que seja discreta e não comente nada com sua antiga patroa. Renato (Rafael Cardoso), que não sabe a origem da fortuna da mulher, ficará bastante intrigado e resolverá investigar o caso.

O Outro Lado do Paraíso chega ao fim em maio (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar