Com exceção de “Velho Chico”, novelas da Globo dão um show de audiência

A TV Globo está vivendo um momento interessante com a sua teledramaturgia. Depois de viver uma gigantesca crise em todos os horários e simultaneamente, a emissora está conseguindo se recompor, e com exceção do horário das nove, os demais horários ou já se recuperaram ou estão caminhando para isso. Para se ter uma ideia, na última segunda-feira, 4 de julho, as novelas da Globo foram muito bem.

Com exceção de “Velho Chico”, neste dia, logo no inicio da noite “Malhação” teve excelentes 23 pontos com 37% de share., “Êta Mundo Bom” veio em seguida conseguido excelente desempenho, batendo recorde absoluto ao consolidar uma média de 33 pontos de audiência. Para se ter uma ideia do sucesso, a última vez que uma novela das seis tinha atingido um número como esse foi em 2010, isso na estreia de “Escrito Nas Estrelas”.

Ainda sobre “Êta Mundo Bom” é destacável que neste dia a trama de Walcyr Carrasco teve 50% de share, ou seja, de cada 10 televisores ligados, 5 estavam na Globo. Ainda falando das demais novelas, logo mais teve “Haja Coração” que consolidou excelente média de 29 pontos na Grande São Paulo, com share de 42%. Isso mostra que assim que a emissora acertar no horário das nove, a tendência é que a coisa continue crescendo.

Novelas da Globo vão bem na audiência (Foto: Montagem/Fanweb)
Novelas da Globo vão bem na audiência (Foto: Montagem/Fanweb)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.