Séries

Com exceção da protagonista, “A Garota da Moto” terá seu elenco reformulado

O SBT gostou bastante da ideia de produzir sua série com uma história  não ligada ao público infantil, exatamente por isso, o canal de Sílvio Santos já tinha decidido que apostaria em uma segunda temporada de “A Garota da Moto”. No entanto, por se tratar de uma emissora mais lenta nesses aspectos, só agora o SBT se deu conta de que deveria ter reservado o elenco da série para a segunda temporada.

Exatamente por conta disso, a emissora precisará criar novos pontos na história, para que na segunda temporada de “A Garota da Moto”, consiga justificar a reformulação quase que completa do seu elenco, segundo informações da colunista Patrícia Kogut. Para sorte do SBT, Christiana Ubach, a protagonista da trama, continua a disposição do canal.

Veja também:

A princípio, o SBT deverá buscar nomes da temporada passada para compor o seu elenco. No entanto, não se pode afirmar se todos voltarão a série, visto que muitos já estão em outros trabalhos, ou se preparando para outros. Tirando esse problema com o elenco, a série teve boa audiência no SBT e tem tudo para repetir a dose em 2017.

"A Garota da Moto", apesar de desfalques no elenco, volta em 2017 (Foto: Reprodução/SBT)

“A Garota da Moto”, apesar de desfalques no elenco, volta em 2017 (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar