Noticia, Programas

Com estrelas internacionais, Conversa com Bial retornará à Globo

Após uma temporada muito elogiada tanto pela crítica especializada quanto pelo público e o sentimento de dever cumprido em substituir Jô Soares, a Globo tratou logo de renovar o Conversa com Bial para mais uma edição. Mais uma vez, a atração trará grandes novidades e diversas entrevistas com estrelas internacionais, que prometem dar o que falar.

Mesmo de férias, Pedro Bial estava agendando o encontro com alguns astros do show biz europeu, como o autor Paulo Coelho, Daniel Cohn-Bendit e Dan Brown, que confirmaram a participação no programa. Além disso, o Conversa com Bial também fará a cobertura dos grandes eventos do ano, como a Copa do Mundo e as eleições presidenciais, que ocorrerão em junho e outubro, respectivamente.

Bial pretende trazer para seu programa personalidades que debatam o cenário político do Brasil, entre artistas e os próprios políticos. A nova temporada do talk show tem estreia marcada para 2 de abril, junto com a nova programação da Globo para o ano de 2018.

Renovação

Veja também:

No ano passado, a Globo encerrou a primeira temporada do talk show Conversa com Bial, um programa desenhado para substituir pelos próximos anos o Programa do Jô, que já foi extinto e fazia um enorme sucesso. No entanto, no balanço geral do primeiro ano, a atração teve audiência satisfatória, apesar de ter amargado algumas derrotas para o The Noite, do SBT, assim como Programa do Porchat, na RecordTV. De qualquer maneira, o programa venceu a maioria isolada dos confrontos.

Criticado algumas vezes na internet, a Globo passou apurando todos os defeitos para que possa aplicar mudanças já na próxima temporada da atração, que estreia em abril. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, não está descartado a possibilidade de o programa vir com novos cenários, algo que é quase certo de acontecer. Outras reformulações também deverão ser aplicadas.

Pedro Bial apresenta o Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar