BBB, Globo, Noticia

Com estreia para o dia 22, participantes do BBB 18 já se encontram confinados em hotel do Rio

Mais uma edição do Big Brother Brasil será iniciada daqui a duas semanas. Sendo assim, os participantes que se inscreveram e foram aprovados na seleção já começaram a se desligar de tudo o que acontece no mundo, visando o reality que tem estreia marcada para o dia 22 de janeiro, uma segunda-feira.

De acordo com informações do site UOL, as 16 pessoas que entrarão no programa já se encontram confinadas desde esta segunda-feira (08), em um hotel na Barra da Tijuca, bairro localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Porém, das 16, somente 14 seguirão na busca do prêmio de R$ 1,5 milhão, sendo que duas serão logo de início eliminadas durante os primeiros dias de reclusão na casa mais vigiada do Brasil.

Em contrapartida, caso alguém queira desistir do programa, a Globo terá quatro “cartas na manga”, ou seja, quatro participantes ficarão na espera de possíveis contratempos. No entanto, esta será a segunda vez em que Tiago Leifert apresentará o reality, que tem previsão de encerramento para o dia 19 de abril.

Veja também:

No mais, é válido ainda ressaltar a informação de que andou circulando nos últimos dias sobre a notícia de que a ex-BBB e vice-campeã do reality anterior, Vivian Amorim, viria a ser contratada pela emissora para se tornar a nova repórter da atração, pois, inclusive, ela havia sido flagrada na semana passada entrando nos Estúdios Globo a fim de conversar com os diretores, mas, por enquanto, não há nada ainda confirmado quanto a essa questão.

Tiago apresentará o BBB 18 (Foto: Reprodução)

Tiago apresentará o BBB 18 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar