Cinema, Filmes, Noticia

Com estreia marcada para 2018, Disney lança o primeiro trailer do filme Os Incríveis 2

Para os amantes do cinema e, principalmente, do filme Os Incríveis, os Estúdios Disney lançou neste sábado, 18 de novembro, em seu canal no Youtube o primeiro trailer da segunda temporada do longa protagonizado pelos personagens em desenho animado, tratam-se do Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Flecha, Violeta e bebê Zezé, que viverão novas aventuras em Os Incríveis 2.

Na história, o Sr. Incrível terá o objetivo de cuidar do bebê Zezé, e já a Mulher Elástica fará o papel de “salvadora da pátria”, pois sua finalidade será a de proteger a população dos vilões espalhados pelo mundo. Por sua vez, os filhos do casal, Flecha e Violeta, também estarão presentes na nova saga.

+ Filmes da Sessão da Tarde (17/11/2017 a 24/11/2017)

+ Filmes do SBT (17/11/2017 a 24/11/2017)

+ “As Aventuras da Poliana” prestará homenagem a Disney

Vale ainda destacar que Os Incríveis 2 estreará na telas do cinema somente em junho de 2018, e terá a direção e autoria de Brad Bird, o mesmo da primeira temporada e também do filme Ratatouille. Assista o trailer abaixo:

Veja também:

Disney pode adquirir estúdios de cinema e canais de televisão pertencentes à Fox

A Disney poderá se tornar, em breve, a mais nova compradora dos estúdios de cinema, assim como também de alguns canais de TVs pertencentes ao grupo Fox. Isso porque, segundo uma reportagem veiculada no canal de TV CNBC, cujo faz parte do canal financeiro da rede NBC, o objetivo central dos donos da Fox está sendo o de redirecionar seus conteúdos para o jornalismo e o esporte, deixando o entretenimento um pouco de lado. Por isso, estão havendo negociações entre essas duas empresas.

No mais, filmes como Avatar e X-Men, que possuem franquias bilionárias, teriam que, obrigatoriamente, trocar de emissora, fazendo então com que a Disney se torne a detentora de canais voltados para o entretenimento, a unidade de produção de TV e empresas internacionais, tais como a Star TV (mercado asiático) e Sky (mercado europeu), além dos próprios estúdios de cinema, e muito mais.

Por outro lado, a Disney se verá impedida de “controlar duas redes ou canais concorrentes em território norte-americano”, devido a lei contra o monopólio. Desta forma, canais como o Fox (TV aberta) e o Fox Sports 1 e 2 (TV Fechada) ainda ficariam sob a responsabilidade da 21 st Century, bem como as afiliadas do conglomerado pertencente a família Murdoch.

Se isso realmente acontecer, a empresa do Mickey virará uma das mais poderosas de todo o mundo, principalmente no que diz respeito a implantação de sua própria plataforma de streaming, cuja estreia está marcada para ocorrer brevemente, contendo todo o acervo de filmes e programas de TVs totalmente completos. Vamos aguardar! Com informações do Notícias da TV.

Violeta, Flecha, Sr. Incrível e Mulher-Elástica, da esquerda para a direita (Foto: Divulgação)

Violeta, Flecha, Sr. Incrível e Mulher-Elástica, da esquerda para a direita (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar