Emissoras

Com estreia de “Sila – Prisioneira do Amor”, Band repete dobradinha para segurar audiência

Algo que começou no SBT, parece que eles fizeram escola para a concorrência, que já entendeu qual é a fórmula para segurar o público e anda fazendo o mesmo. Com uma segunda-feira (28) agitada de estreias de novelas na TV, na faixa da tarde “Vale a Pena Ver de Novo” na Globo será exibida no lugar da “Sessão da Tarde” para a famosa “dobradinha” entre o fim de “Caminho das Índias” e “Anjo Mau”.

Não será diferente com o próprio canal do dono do baú, que terá a estreia de “Abismo de Paixão” em dobradinha com o fim de “Teresa”, para na próxima semana substituí-la na faixa. E já que as maiorais fazem, não faz mal que a Band faça também, e então assim será.

Veja também:

De acordo com o colunista Fernando Oliveira escreveu para o jornal “Agora S. Paulo” na coluna Zapping, como neste dia também se estreia “Sila – Prisioneira do Amor”, os Saad seguirão o modismo e tentarão jogar o público de uma para outra. Ou seja, por uma semana, “Fatmagul” assim que acabar entregará para a sua substituta, quando depois “Sila” ocupará todo o horário.

(Novela promete fortes emoções)

(Novela promete fortes emoções)

Curtidas

Você também pode gostar