Celebridades

Com estreia de novo cenário, apresentadores do “Jornal Nacional” ficam perdidos

Estreou na noite desta segunda (19), o novo cenário do “Jornal Nacional” da Rede Globo, que conta com uma bancada com ar futurista. A bancada inclusive fica no centro da redação e ainda conta com um telão maior e detalhes holográficos.

A trilha sonora do telejornal também foi alterada, contando com um tema mais orquestrado, semelhante ao utilizado em edições especiais da atração. Porém o que chamou a atenção foi o jeito atrapalhado dos âncoras do jornal se comportarem diante o novo cenário. Renata Vasconcellos por exemplo, quase “desapareceu” enquanto falava com Maju sobre a previsão d tempo.

Veja também:

Vale dizer que o cenário foi escondido pela emissora a sete chaves, para que não houvesse o vazamento antes da estreia acontecer. O novo cenário do “Jornal Nacional” está localizado no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. Na redes sociais muitos elogiaram o novo cenário do principal telejornal do país. Porém outros apontaram algumas falhas e compararam o cenário com o do RedeTV News, da RedeTV, que também conta com a bancada no centro da redação.

Apresentadores na nova bancada do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar