Audiência da TV

Com estreia abaixo do esperado, “Pesadelo na Cozinha” cresce em seu segundo dia na audiência

Conforme noticiamos no Famosos na Web, a estreia do novo programa estrelado por Eric jacquin decepcionou a direção da Band, pois chegou a marcar apenas 3,3 pontos de média. Mas apesar de um começo não muito atraente parece que a nova atração começou a ganhar forças já em seu segundo dia de exibição, o que resultou em um aumento de 15% na audiência em relação ao programa passado.

Ainda que mesmo distante da Record TV, que no horário marcou 9,0 pontos de média transmitindo o “Câmera Record”, e do SBT, que atingiu 9,6 e 9,7 pontos de média com o “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa”, respectivamente, a Band exibindo o “Pesadelo na Cozinha” conseguiu se isolar, ainda mais, da RedeTV!, que ficou com apenas 0,5 ponto de média na Grande São Paulo veiculando a Superliga Feminina de Vôlei.

Veja também:

Sendo assim, o famoso cozinheiro conseguiu mostrar forças e pode se empenhar ainda mais com o passar das semanas. Se ficar desse jeito, uma segunda temporada para o programa não será descartada pela direção da TV do Morumbi. Vamos aguardar!

“Pesadelo na Cozinha” eleva audiência da Band no segundo dia de exibição (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar