Celebridades

Com “Esmeralda” SBT quer recuperar os pontos perdidos com o tempo

Bianca Castanho e Cláudio Lins protagonizam novela de 2004 que tem todos os elementos para recuperar a audiência perdida. Bianca Castanho e Cláudio Lins protagonizam novela de 2004 que tem todos os elementos para recuperar a audiência perdida.[/caption]

A versão brasileira de “Esmeralda” (2004) já foi reapresentada em 2010 inaugurando uma das faixas de reprises da emissora de Silvio Santos, conseguindo êxito na sua primeira reprise e ficando 02 pontos acima da meta estabelecida, remake voltou ao ar junto com a novela “Pérola Negra” (1998), no começo da década.

Desde que a trama deixou o horário de reprises, sua audiência desabou as pessoas gostaram de acompanhar a história do casal que é segregado por suas famílias, nesta novela vale destacar as atuações de Lucinha Lins, Paulo César Grande, Manoelita Lustosa, Cláudio Lins e Bianca Castanho.

Sua nova meta é de apenas 04 pontos, fatalmente vai ser superada assim como na primeira investida do canal em sua reprise, excelente ideia a de reapresentar a história que pode fazer o SBT sonhar de novo com a liderança, uma vez que vai enfrentar a enfraquecida “Sessão Da Tarde” que há muito tempo não consegue registrar uma audiência mediana.

Veja também:

“Esmeralda” entra no lugar de “Café Com Aroma de Mulher” na faixa das 15h00, mesmo horário que ocupou em sua primeira reexibição.

Você também pode gostar