Audiência da TV

Com “Escrava Mãe” e “Os Dez Mandamentos”, Record alcança bons números de audiência

Depois de inúmeros adiamentos, a Record finalmente resolveu exibir “Escrava Mãe”, provando que os engavetamentos faziam parte de uma estratégia que funcionou. A emissora de Edir Macedo optou por não competir com “Totalmente Demais”, que estava explodindo em audiência em seus momentos finais, e sim disputar o horário com “Haja Coração”, a substituta da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

As duas novelas estrearam no mesmo dia, permitindo que boa parte do público que era de “Totalmente Demais” conhecesse “Escrava Mãe”. Outro acerto da Record, foi colocar a trama para anteceder “Os Dez Mandamentos”, fazendo uma entrega muito melhor que o “Cidade Alerta”. Nesta segunda-feira, 13 de junho, o folhetim estrelado por Gabriela Moreyra marcou 12 pontos de média e pico de 15, se isolando na vice-liderança.

Veja também:

Já “Os Dez Mandamentos”, registrou 16 pontos de média com pico de 17, elevando o que recebeu da trama de Gustavo Reiz. Cabe ressaltar, que ainda não é possível afirmar que os números noturnos da Record continuarão assim, já que “Escrava Mãe” ainda está no começo e “Os Dez Mandamentos” está entrando na reta final. Vale lembar que os dados apresentados refletem o gosto popular da Grande São Paulo.

Novelas trazem boa audiência para a Record (Foto: Reprodução)

Novelas trazem boa audiência para a Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar