Emissoras, Noticia, RecordTV

Com equipe montada, Reinaldo Gottino narrará os Jogos Pan-Americanos na Record

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, um dos apresentadores titulares do Balanço Geral São Paulo, Reinaldo Gottino retornará à narração esportiva que, para ele, foi onde começou a sua carreira. O jornalista da Record está confirmado na equipe de cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

Os jogos serão entre 26 de julho a 11 de agosto e, além de Reinaldo, Lucas Pereira e Marcelo Gomes também estarão na narração. Para o time de comentaristas, a Record fechou, até o momento, com Virna Dias, Luisa Parente, Fabiola Molina e Marcelo Romano. Outros nomes serão anunciados nos próximos dias.

Mayra Siqueira também fará uma participação, fazendo flashes de todos os esportes. Por ser uma jornalista esportiva com experiência em cobertura de grandes eventos, como Copa do Mundo, Libertadores da América e Jogos Olímpicos, esta será sua responsabilidade.

Veja também:

Ivan Moré, recém-contratado da emissora da Barra Funda, também terá um grande papel na cobertura. O PlayPlus, plataforma de streaming do canal, e a Record News terão equipes próprias de trabalho no Pan-Americano. Na TV paga, a exclusividade do evento é do canal SporTV.

Ivan Moré (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar