Audiência da TV

Com episódio tenso, série “Sob Pressão” eleva audiência da Globo nesta terça-feira (29)

Na noite desta terça-feira, 29 de agosto, foi ao ar mais um episódio da série médica “Sob Pressão”, que, por sinal, rendeu excelentes índices de audiência para a TV Globo no horário. De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a série que mostrou a prisão de Evandro (Júlio Andrade) e a ameaça contra Carolina (Marjorie Estiano) obteve expressivos 28,8 pontos de média, sendo considerado o melhor número até aqui marcado.

Além do mais, se formos somar todos os capítulos até o presente momento exibidos, pode-se perceber que o seriado possui um total de 27,7 pontos, o que chega a ganhar de todos os índices alcançados pela novela das 21h “A Lei do Amor”, que marcou ao longo de sua completa veiculação 27,2 pontos de média. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou a 199,3 mil espectadores.

Segunda temporada

Com inúmeras críticas positivas e exibida nas noites de terça-feira pela Globo, a série “Sob Pressão” tem se tornado motivo de comemoração na emissora carioca. Isso porque, a produção, inspirada num filme de mesmo nome, é sucesso nas redes sociais e em audiência.

Veja também:

Conforme foi noticiado anteriormente aqui no Famosos na Web, o seriado protagonizado por Marjorie Estiano e Julio Andrade teve sua segunda temporada garantida para o ano que vem. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a nova leva da produção terá doze episódios, e as gravações começarão a partir de janeiro com a chegada de uma nova administradora no hospital.

Vale lembrar que a primeira temporada da série, criada por Cláudio Torres, foi encerrada com um total de dez episódios, sendo que todos eles foram liberados exclusivamente para os assinantes do Globo Play, plataforma digital da Platinada, antes de irem ao ar.

Atores de “Sob Pressão” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar