Audiência da TV

Com embate entre Sandra e Anastácia, “Êta Mundo Bom!” alcança excelente audiência

Assinada por Walcyr Carrasco, “Êta Mundo Bom!” está em sua reta final na Rede Globo e é um sucesso estrondoso. A obra protagonizada por Sergio Guizé, que interpreta o mocinho Candinho, surpreendeu a todos e está vários pontos acima da meta estipulada pela emissora carioca.

No capítulo de hoje, 28 de julho, Sandra (Flávia Alessandra) teve um embate com Anastácia (Eliane Giardini) e isso levou a audiência da novela “às alturas”. “Êta Mundo Bom!” chegou a incríveis 35.4 pontos de pico em audiência nesta quinta-feira, quase 16 pontos acima da meta. No real time de audiência do Rio de Janeiro, divulgado às 19h10, a trama aparecia com incríveis 40.4 pontos, contra 6.7 do SBT e 6.6 da Record.

Veja também:

É importante ressaltar que os dados apresentados aqui são preliminares, portanto poderão sofrer alterações nos consolidados que serão publicados aqui no Famosos na Web nesta sexta-feira, dia 29/07. Cada ponto na Grande São Paulo é equivalente a 69,4 mil domicilios ou 197,8 mil espectadores. Na cidade maravilhosa cada ponto equivale a 42 mil domicilios.

Novela registra audiência bombástica (Foto: Reprodução/Globo)

Novela registra audiência bombástica (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar