Audiência da TV, Globo, Noticia

Com eliminação do Brasil, Globo supera 50 pontos

Apos uma atuação abaixo da meta, a seleção brasileira não conseguiu a classificação para as semifinais. A partida marcou um clima de tensão, logo no primeiro tempo, dois gols foram sofridos. Com isso a reação do Brasil ficou muito difícil e nem o gol do Renato Augusto, aos 30 da etapa complementar, conseguiu alavancar uma virada ou pelo menos um empate.

O duelo entre a nação americana e a europeia, foi transmitida pela Globo como sempre. A narração ficou por conta do excepcional Galvão Bueno, ao lado de seus colegas de todas as horas, o Arnaldo César Coelho, Casagrande e o Ronaldo, nosso fenômeno, grande responsável pela conquista do penta em 2002. Neste ano, a competição ocorreu no Japão e na Coreia do Sul.

Segundo os dados prévios divulgados pelo o Ibope, a Rede Globo exibindo Brasil e Bélgica para todo país, garantiu 54 pontos de média, além de conseguir concentrar 79% das televisões ligadas na Grande São Paulo, desta maneira a liderança foi consequência. No mesmo horário, a Record com a reprise de suas novelas alcançou 2 pontos, empatada com o SBT na segunda colocação.

Veja também:

Enfrentando um incrível pico de 56 do jogo, outras emissoras conseguiram o feito de zerar. Band, RedeTV e a TV Gazeta não conseguiram atingir nem um pontinho. Um fator determinante para que a Plin-Plin não marcasse números maiores, foi o fato dos canarinhos saírem atrás do placar, com isso muitas pessoas desligaram seus televisores.

Você também pode gostar