A Fazenda

Com eliminação de Marcelo Bimbi, “A Fazenda” deixa de ter um preferido para vencer a competição

Se você é fã de Mara Maravilha, com certeza está se sentindo vingado com a eliminação de Marcelo Bimbi que foi eliminado na edição desta terça-feira, 01, em “A Fazenda” com 44,31% dos votos. Em todo inicio de jogo, o público em geral passa a ter uma percepção de qual participante seria o mais forte da casa e ao longo da competição esse título pertenceu a várias pessoas, começando por Mara Maravilha.

Todos sabiam que independente de quem fosse para a roça com peoa, na certa iria embora, mas antes disso surgiu a figura imponente de Carla Prata que passou a ser vista como uma grande figura que tinha tudo para vencer o jogo, até que foi retirada por Mara que só reforçou a sua imagem de que iria vencer o reality, eis que uma pessoa apagada no jogo aparece para mostrar quem tinha a força.

Marcelo Bimbi tirou Mara da competição e automaticamente passou a ser visto como a pessoa que venceria a competição. Porém algo mais uma vez deu errado e de forma estranha, Rayanne que nunca tinha ido para uma roça conseguiu vencer o peão que era visto como o mais forte. Com isso agora o jogo segue sem um grande preferido, mas ainda assim é perceptível que Ana Paula Minerato passa aos poucos ter uma força a mais na casa.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)