Audiência da TV

Com a eliminação de Lee, “MasterChef” bate recorde de audiência e desbanca “Batalha dos Cozinheiros”

Mesmo após três temporadas e uma versão infantil, o “MasterChef Brasil” está provando que ainda tem bastante fôlego para trazer boa audiência para a Band. Nesta terça-feira, 26 de julho, mesmo, o programa alcançou sua maior média da temporada e cravou a vice-liderança isolada, desbancando o SBT e a Record.

Na edição de ontem, o eliminado da semana foi Lee Fu Kuang, um dos queridinhos de público. De acordo com dados consolidados, o talent show marcou 8,2 pontos de média, e ainda alcançou a liderança em seus últimos momentos. O SBT, exibindo o filme Dredd – O Juiz do Apocalipse, no “Cine Espetacular”, registrou 6,6 pontos de média, no terceiro lugar.

Veja também:

Já o “Batalha dos Cozinheiros”, da Record, teve seu pior desempenho da temporada, fez o processo inverso ao do “MasterChef”, eu bateu recorde negativo com míseros 6,0 pontos de média. Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados e referem-se a Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores.

Lee Fu Kuang foi eliminado do "MasterChef" (Foto: Carlos Reinis/Band)

Lee Fu Kuang foi eliminado do “MasterChef”
(Foto: Carlos Reinis/Band)

Você também pode gostar