Novelas

Com elenco de “Velho Chico” em choque, Globo envia psicólogos para agilizar gravações

A perda de Domingos Montagner, morto na última quinta-feira, dia 15 de setembro, abalou bastante o elenco da novela “Velho Chico”. Em contrapartida, a Globo precisa agilizar as gravações, já que ela só tem dois capítulos prontos, conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web recentemente.

Todos os atores e profissionais envolvidos na produção da trama estão tristes com a morte do ator, mas Camila Pitanga, em especial, está completamente arrasada, a ponto de não conseguir trabalhar. A atriz presenciou os últimos momentos de desespero de Domingos e chegou a passar mal ontem (17) de tanto chorar, segundo informa o colunista Ricardo Feltrin.

Veja também:

Segundo a publicação, Camila precisou ser sedada para conseguir descansar um pouco. Visto o quão abalado o elenco do folhetim está, a Globo enviou um grupo de médicos e psicólogos especializados em depressão e luto para as locações da novela, que estão instaladas na divisa entre Sergipe e Alagoas. O enterro de Domingos Montagner foi realizado no último sábado, dia 17 de setembro.

Camila Pitanga está bastante abalada (Foto: AgNews)

Camila Pitanga está bastante abalada (Foto: AgNews)

Você também pode gostar