Emissoras

Com elenco de férias, SBT agiliza as gravações de “Carinha de Anjo”

O SBT está montando quase que uma mega linha de produção, em torno de uma só novela, que é justamente “Carinha de Anjo”. Isso porque, a emissora tem aproveitado de uma situação extremamente favorável, para que consiga lidar com todas as gravações. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o SBT tem aproveitado das férias de seu elenco, para agilizar tudo.

Como é comum, em São Paulo, durante julho, as crianças costumam ganhar férias na escola. Por isso, a emissora vai realizando intensas sequências de filmagens. O objetivo disso é bastante simples: Fazer com que “Carinha de Anjo” acumule o máximo possível de capítulos gravados, afim de fazer com que a novela consiga ser tocada sem receio de atrasos e outros.

Veja também:

A ideia do SBT é que “Carinha de Anjo” estreie com pelo menos 60 capítulos prontos, fechados para exibição. Na contramão dessa correria, existe uma outra no SBT, que é em torno de “Cúmplices de Um Resgate”, que também vem tendo intensas gravações, afim de gravar todos os capítulos já deixados escritos. O SBT teme que os atrasos a obrigue ter que renovar o contrato de todo o elenco da novela, que vence em 31 de julho.

SBT está agilizando as gravações de "Carinha de Anjo" (Foto: Montagem/Fanweb)

SBT está agilizando as gravações de “Carinha de Anjo” (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar