Programas

Com edição de impacto, “The Voice Brasil” quer sacudir as redes sociais

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, estreia a sexta temporada do “The Voice Brasil”, que pela primeira vez terá Ivete Sangalo como jurada. A Globo promoveu algumas mudanças no cenário e também na dinâmica e regras da competição, afim de deixá-la mais empolgante e competitiva para o público. Exatamente por esse motivo, a emissora fará uma estreia já impactante, afim de surpreender o público.

Segundo o colunista Flávio Ricco, há planos para que o programa seja bastante repercutido nas redes sociais, por isso mesmo, haverá uma equipe de interação repercutindo tudo que vier a ocorrer. A Globo exibirá muitos trechos do show de lançamento, onde a imprensa foi convidada para saber mais novidades do que estão por vir em relação ao programa que avança rumo a mais uma temporada.

Leifert comemorou Ivete no “The Voice”

Após ter substituído Pedro Bial no comando do “Big Brother Brasil” desde a 17ª temporada do programa, exibido neste ano, Tiago Leifert volta às telinhas à frente de mais uma edição do “The Voice Brasil”, que estreia nesta quinta, dia 21 de setembro. Em entrevista, o artista confessou que ainda sente uma certa insegurança para apresentar a atração.

Veja também:

A troca de cadeiras promovida por Claudia Leitte e Ivete Sangalo, que agora integra no time de técnicos ao lado de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, foi comemorada não só pelos telespectadores, mas também por Leifert. “Eu sempre falo com o pessoal que não dá para se acostumar, nem no ‘The Voice Kids’, é algo surreal. Ela chega, fala com você. A gente pensa: ‘Caraca, a Ivete falou comigo’. Ainda é algo incrível. Para todo mundo é um negócio que choca”, afirma.

Ivete é uma das novidades no “The Voice Brasil” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar