Emissoras, Globo, Noticia

Com duas partidas no mesmo horário, Globo decide transmitir o jogo de Portugal

A Copa do Mundo que começou há menos de duas semanas, já está se encaminhando para a terceira rodada da fase de grupos. É neste momento que diversas equipes decidem o seu futuro na competição, das 32 que estão no Mundial da FIFA, apenas 16 seguirão para próxima fase. Desta maneira é preciso garantir pelo menos a segunda colocação.

Muitas equipes jogarão apenas para permanecer na primeira posição, tendo em vista que sua classificação para as oitavas já foi assegurada. É o caso de Portugal, os nossos colonizadores enfrentarão o Irã, ás 15h, a partida vale o primeiro lugar, pois no mesmo momento o seu adversário direto estará jogando, porém sem a transmissão da Rede Globo.

Acontece que a emissora do grupo Marinho decidiu exibir a seleção do craque Cristiano Ronaldo. Sendo assim, os simpatizantes da Espanha terão que acompanhar seu confronto com o Marrocos no SporTV2 ou no Fox Sports. O fato da presença do CR7 em campo influenciou bastante na escolha do canal aberto, pois o melhor do mundo é o jogador com o maior número de fãs pelo planeta.

Veja também:

Mais cedo a Plin-Plin exibirá o duelo entre Rússia e Uruguai, a bola rolará ás 11h, valendo o lugar mais alto no pódio do grupo A. No mesmo instante ocorrerá a última atuação de Salah na Copa, o representante do Egito, ajudará seus companheiros a vencer a fraca Arabia Saudita. Por ser apenas um encontro de eliminados, apenas os assinantes da TV paga poderão assistir.

Globo transmite última partida de Portugal de CR7 na fase de grupos (Foto: Reprodução/ Globo Esporte)

Você também pode gostar