Celebridades

Com doença grave, Selena Gomez dará pausa na carreira

Nesta terça-feira (30), a cantora pop Selena Gomez divulgou um comunicado em meio a uma turnê mundial Revival, dizendo que irá fazer uma pausa em sua carreira artística para tratar a sua doença, ataques de pânico, depressão e lúpus.

A decisão da pausa foi tomada, cerca de um ano depois da mesma ser diagnosticada com lúpus. Para quem não conhece o lúpus é uma doença autoimune, que pode danificar qualquqer parte do corpo da pessoa portadora e afeta cerca de um milhão e meio de norte-americanos.

O que não ficou claro é quando a pausa será iniciada e o que vai acontecer com o resto da turnê, já que está prevista para acabar apenas no final do ano. “Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais da lúpus, que pode apresentar seus próprios desafios”, contou Selena.

Veja também:

A ex-namorada de Justin Bieber ainda disse: “Eu quero ser proativa e focar em manter minha saúde e felicidade e decidi que o melhor caminho a seguir é dar um tempo… Eu preciso enfrentar isto de cabeça erguida para garantir que estou fazendo todo o possível para o meu bem”.

Selena Gomez (Foto:Reprodução)

Selena Gomez (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar