Celebridades

Com direito a choro e troca de farpas, saiba como foi o julgamento da agressão contra Luiza Brunet

Ontem, 29, aconteceu uma audiência, que teoricamente teria o objetivo de fazer com que a Justiça se posicionasse em relação a agressão que a atriz Luiza Brunet garante ter sofrido, vinda do empresário bilionário Lírio Parisotto. No entanto, essa audiência acabou empatada. Isso porque, a Justiça ainda não tomou sua decisão no que se refere ao caso.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, isso aconteceu exatamente porque duas testemunhas de defesa (Não sabe-se de qual dos lados) faltaram a audiência. No final das contas, a audiência foi adiada e remarcada para fevereiro de 2017. Ainda assim, no tempo em que o debate aconteceu na frente do Juiz, houveram troca de acusações.

Veja também:

Luiza Brunet em um certo momento chegou a chorar enquanto prestava seu depoimento. Lírio preferiu rebater as acusações, dizendo que só agrediu Brunet porque agiu em legítima defesa, já que segundo ele, ela foi quem começou a lhe agredir. Sabe-se que Luiza deixou o local bastante confiante de que poderá sair vitoriosa da ação, na qual ela pede que a Justiça reconheça a sua união estável com o empresário, e que ele divida todo o patrimônio conquistado nos últimos 5 anos.

Luiza acusa Lirio de lhe agredir (Foto: Reprodução)

Luiza acusa Lirio de lhe agredir (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar