Celebridades, Noticia

Com dificuldades financeiras, atriz da Globo se entrega ao vício das drogas

Quem acompanha a televisão já percebeu que a atriz Maria Gladys está sumida a algum tempo. A veterana ficou conhecida por participar de vários sucessos da Globo, seu último trabalho no canal foi no humorístico Pé na Cova ao lado de Marília Pêra e Miguel Falabella.

Contudo, afastada das telinhas a atriz está vivendo um drama pessoal, já que as dificuldades financeiras acabaram fazendo com que Maria Gladys se entregasse ao mundo das drogas: “Tenho uma amiga que fala que é careta, não bebe, nunca fumou maconha, mas não precisa porque é ótima. Eu preciso botar alguma coisa para a cabeça”, disse a atriz ao UOL.

Morando atualmente em Minas Gerais, a atriz atualmente tem 78 anos e não hexita em revelar que precisa das drogas para sobreviver: “Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem”.

Veja também:

No bate papo, Maria ainda comentou sobre Roberto Carlos, com quem namorou um tempo: “A gente era muito jovem, eu tinha 17 anos e ele também era garoto. Sempre vou aos shows. É emocionante ver o Roberto. [Quando a gente namorava] ele dizia: ‘Será que vou conseguir chegar lá?’ Comíamos queijo-quente porque misto-quente era caro. Mas hoje ele é um cara fechado. Vejo pouco”, explicou.

Atriz sofre com a falta de emprego (Foto: reprodução)

Você também pode gostar