Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Duda sofre derrame em julgamento e O Outro Lado do Paraíso chega a 45 pontos

No capítulo exibido nesta terça-feira, 23 de janeiro, o público viu que Duda (Gloria Pires) acabou sofrendo um início de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), desmaiando no julgamento, depois de revelar sua verdadeira história. O público, que acompanha uma virada na trama, acabou fazendo com que os índices da novela chegassem a um número que, possivelmente, pode gerar um novo recorde a novela.

Depois das 21h40 da noite, a trama já vinha com média acima de 43 pontos. Minutos depois, a novela já passava dos 44 pontos. Pouco tempo depois, finalmente a trama estava em 45 pontos. O pico altíssimo não durou muitos minutos, um vez que a novela já estava nos seus últimos minutos. De qualquer maneira, quando a média prévia estiver divulgada, esse pode ser o capítulo com maior audiência até aqui.

O Outro Lado do Paraíso já vinha mantendo 43 pontos anteriormente

A novela O Outro Lado do Paraíso está bombando em audiência, ainda mais com a virada na trama, onde Duda (Glória Pires) acaba resolvendo contar o que sabe, atingindo muita gente e provocando mudanças na novela, que é muito bem aceita pelo público. Se no capítulo de ontem, 22, a novela já surrou seus concorrentes, nesta terça-feira, 23 de janeiro, a surra continua, onde a novela vem caminhando fácil para bater recorde de audiência.

Veja também:

Ás 21h29 da noite, a Globo aparecia na liderança muito mais que absoluta com grandes 40,6 pontos. Lá atrás, defendendo a segunda colocação, aparecia o SBT com média de 8,3 pontos. A RecordTV continuava isolada no terceiro lugar com apenas 5,3 pontos. Ás 21h42, a Globo aparecia com grandiosos 43,1 pontos, vencendo o SBT que vinha com 7 pontos. RecordTV aparecia com 5,1 pontos.

Duda/Elizabeth sofreu um AVC (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar