Noticia, Programas

Com derradeiro da Globo, SBT e RecordTV brigam pela liderança na faixa vespertina

As novas mudanças no Vídeo Show parecem não ter agradado uma parcela do público, isso porque a audiência despencou e a emissora viu as concorrentes passarem na frente. Para se ter uma ideia, no inicio da faixa vespertina a Globo vem disputando a liderança ou vice liderança décimo a décimo com as rivais.

Segundo destaca o colunista Flávio Ricco, os destaques ficam por conta do quadro Hora da Venenosa, sucesso indiscutível na faixa. Já o Fofocalizando no SBT vem mostrando que também tem forças e se antes lutava para vencer a Band, hoje em dia bate de frente com a Globo que mostra fragilidade no confronto.

Silvio Santos fica bravo com matéria sobre vegetarianismo

Silvio Santos anda com a paciência muito curta e está mexendo na programação do SBT. Além disso, o apresentador está mais crítico mais do que nunca. Silvio ficou bravo com reportagem do SBT Brasil sobre vegetarianismo exibida ontem (17). O dono da emissora se irritou quando a matéria foi ao ar.

Veja também:

A matéria exibida mostrava uma pesquisa do Ibope que apontava que 14% dos brasileiros não comem mais carne e ficaram adeptos ao vegetarianismo. Com a exibição de 3 minutos, o SBT Brasil deu destaque a um repórter para ir até um ‘açougue’ vegano.

O local mostrado vende coxinhas com recheio de jaca. “Isso não é matéria de jornal, isso é matéria pra Ana Maria Braga”, bradou Silvio para sua equipe. “(onde já se viu) Colocar um repórter tão bom pra fazer matéria de coxinha de jaca”, criticou ele. Para continuar lendo, clique aqui! 

Vivian Amorim e Fernanda Keulla (Foto: Divulgação)

Novo Vídeo Show sofre com RecordTV e SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar