Celebridades

Com demissões, Xuxa estaria arrependida de ter ido para a Record

Uma das apresentadoras mais querida do Brasil deu uma de suas maiores “dádivas” e foi contratada pela principal rival de sua ex-emissora. A Record a contratou prometendo de um tudo para a apresentadora, que depois de cerca de um ano após iniciado o “negócio” para assinar a contratação, acabou que ela está vendo que a realidade por lá é outra. Pra começo de história, toda a grade da emissora está sendo terceirizada, e isto já é um primeiro sinal de “estranheza”.

Um outro a se questionar, são as demissões nas quais Xuxa têm que conviver com a notícia que não era tão comum quando ela era um global. O Recnov em geral está sendo terceirizado para a Casablanca, que deve assumir o comando de todo o complexo carioca da emissora dos bispos, e para isto, demissões em massa de funcionários próprios estão sendo feitas, de modo que a produtora quem se encarregue das novas contratações ou demissões.

A “rainha dos baixinhos”, de acordo com a coluna Zapping, apesar de ter sido a que menos teve “baques” na equipe, não está muito satisfeita com o clima de tensão em que anda vivendo nos bastidores.

O desgosto da apresentadora está aparente nos bastidores. (Imagem: Divulgação)
O desgosto da apresentadora está aparente nos bastidores.
(Imagem: Divulgação)