Com “Cuidado com o Anjo”, SBT espera índices ascendentes na grade vespertina

Um dos grandes sucessos do SBT, a novela “Cuidado com o Anjo”, protagonizada por Maite Perroni e Wilian Levy, está de volta nas tarde do SBT, substituindo a brasileira “Pérola Negra”.

De acordo com informações, o intuito do SBT em reprisar o folhetim mexicano é alavancar mais ainda a grade vespertina da emissora, visto que “Pérola Negra”, apesar da vice-liderança, tem marcado números mornos.

Vale lembrar que em sua primeira exibição, a trama da Televisa reergueu a emissora de Silvio Santos, já que substituiu “Jamais Te Esquecerei”, responsável por afundar a faixa da tarde.

“Cuidado com o Anjo” conta a história de Malú (Maitê Perroni). Pouco depois que nasceu, sua mãe, acreditando estar a beira da morte, a entregou a um sacerdote que a levou a um orfanato. Aos 14 anos, Malu foge de lá e começa a caminhar por todas as partes, ganhando a vida como pode.

Na primeira vez, o melodrama foi ao ar de 1 de abril e 3 de dezembro de 2013, em 177 capítulos. Marcou uma audiência média de 7 pontos, chegando até dois dígitos de média em dado momento de sua trajetória.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários