Novelas

Com contrato no fim, Lucero marca últimas gravações para “Carinha de Anjo” no SBT

Já está chegando ao fim a parceria selada entre Lucero e o SBT. A estrela mexicana surpreendeu ao protagonizar um papel numa trama brasileira. Trata-se de “Carinha de Anjo”, onde interpretou a mãe da personagem Dulce Maria, que só aparece nos sonhos da pequena. Por viver em outro país, foi optado que a atriz só aparecesse em alguns momentos da novela e, para isto, ela grava pouco.

Sua agenda lotada tenta se equilibrar com a rotina de gravações aqui no Brasil, que são planejadas para acontecerem de tempos em tempos. No entanto, o último pacote de cenas em que ela está prevista para gravar já tem data marcada. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, foi acertado para o próximo dia 28 de agosto o início dos últimos trabalhos em que ela aparecerá.

Contratada do SBT, Lucero assina com a Televisa para nova produção

A atriz mexicana Lucero assinou com a sua antiga emissora, a Televisa, para fazer uma nova atração no México. Ela, que além de atriz é cantora em “Carinha de Anjo”, agora vai ter que encarar um outro papel. Lucero, além de estar no ar na novela do SBT, é jurada do reality show do canal latino-americano Univision, “La Reina de la Cancion”. Porém, a partir de agora também fará parte da equipe do “La Voz Kids” na Televisa.

Veja também:

O contrato foi fechado no final do maio, segundo a imprensa mexicana. Não será a primeira vez que a estrela do México participará de algo do tipo. Ela já foi mentora da versão adulta do formato. Vale ressaltar que, em relação a sua parceria com a emissora de Silvio Santos, seu contrato vai até o fim da trama.

Lorena Queiroz e Lucero (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar