Celebridades

Com contrato irregular, revista apaga fotos de Andressa Urach

Há pouco tempo, foi destacado aqui no Famosos na Web que uma certa revista tinha publicado em seu site fotos de um ensaio antigo da ex-modelo Andressa Urach, hoje convertida na Igreja Universal. Diante disso, muita gente criticou essa revista, por entender que Andressa não era mais um símbolo de cobiça dos homens, não tinha sua imagem voltada a isso, logo não era interessante mais para esse tipo de exposição.

Além disso, teve gente criticando a publicação, pelo fato de não ter respeito pela decisão de Andressa de dar um novo rumo a sua vida. No final das contas, depois de tudo isso, parece que a revista acatou a pressão e decidiu abrir mão de ter fotos de Andressa em seu site. A publicação foi apagada, e segundo informações do colunista Leo Dias, isso pode ter acontecido para que a revista se livrasse de uma ação judicial.

Veja também:

Ao checar os contratos, notou-se que ele continua algumas irregularidades, a começar pelo papel, que não era o timbrado, o que já dificultava as coisas, e o pior de tudo está justamente na questão das testemunhas no contrato, já que não houve as duas testemunhas necessárias em ambas as partes para a assinatura, sendo assim, tudo ficou no irregular, foi mais vantajoso apagar.

Andressa Urach é uma nova mulher (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar