Audiência da TV

Com cobertura política, Globo tem dia de recordes

Nesta última quinta-feira (18), a Rede Globo cobriu as últimas informações politicas do Brasil, envolvendo o presidente da República, Michel Temer e o senador afastado Aécio Neves. Com a cobertura, a emissora carioca teve um dia de recordes. Começou pela manhã, com o “Bom Dia Brasil”, que registrou a melhor audiência do ano, em uma quinta-feira, tendo 13 pontos de média.

Além disso, exibido logo em seguida, o “Mais Você” também teve uma melhor quinta-feira esse ano, foram 10 pontos de média, o “Encontro” também marcou 10 pontos. No período da tarde, o “Jornal Hoje” ficou 23% acima de sua média semanal, marcando 15 pontos. O “Vídeo Show”, assim como as atrações matinais, fechou o dia com a melhor audiência no ano, em uma quinta-feira, foram 13 pontos. Já a reprise de “Senhora do Destino”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, teve o seu recorde 18 pontos. “Malhação – Viva a Diferença”, que estreou recentemente teve a sua melhor audiência até o momento, 22 pontos.

Indo para a faixa da noite, o “Jornal Nacional” que teve cerca de 1 hora de duração a mais que o de costume, marcou a sua melhor audiência em nove meses, foram 35 pontos de média. Exibida em seguida, a novela “A Força do Querer” igualou o seu próprio recorde 34 pontos.

Veja também:

“Os Dias Eram Assim” teve 19 pontos, seis a mais que a média da trama as quintas e “Vade Retro” marcou 11 pontos, um a mais que a média da faixa nas últimas quatro quintas-feiras. Os números aqui citados são consolidados. Cada ponto na grande São Paulo equivale a 70,5 mil domicílios.

Logo Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar